Política de Qualidade

A política da qualidade definida pela AGF tem as seguintes linhas orientadoras:

 

- Cumprimento de todos os requisitos aplicáveis, seja de cariz legal e regulamentar, sejam normativos, culturais e sociais de modo a ser reconhecida no seu setor de atividade como um dos players que melhor executa a sua arte;

- Aperfeiçoar continuamente as suas práticas tornando-se cada vez mais suficientes de modo a garantir a satisfação do cliente tanto pela qualidade do produto final assim como pela sustentabilidade com que executamos o serviço;

- Motivar os colaboradores pela promoção e desenvolvimento das suas competências, pelo seu envolvimento e responsabilização no Sistema de Gestão da Qualidade e pela disponibilização das condições requeridas para a execução das suas funções de acordo com o padrão de desempenho definido;

- Desenvolver uma cultura organizacional na prossecução dos objetivos sustentada nos seus valores e compromissos, no desenvolvimento do capital humano, na sua criatividade, responsabilidade e iniciativa pessoal;

- Criar relações mutuamente benéficas com todas as entidades que de alguma forma interagem com a AGF potenciando a aptidão das partes para criar valor;

- Aposta num sistema de melhoria contínua com base nos diversos indicadores obtidos para atender aos requisitos dos clientes e aumentar a sua satisfação.

 

A administração assume a responsabilidade de garantir todos os recursos apropriados, humanos e financeiros, encontrando-se estes disponíveis para a implementação desta política assim como o cumprimento de todos os requisitos que a mesma subscreve.

A Actualizar