Da rocha à escultura, assim somos nós! Os anos têm-nos transformado numa peça mais refinada. Somos capaz de satisfazer vários gostos, sempre com a mesma solidez.

Empresa

A António Galego & Filhos – Mármores, S.A., foi fundada no inicio dos anos 80, pelo actual administrador que iniciou a sua actividade na transformação de Rochas Ornamentais Portuguesas, dedicando-se nesta altura basicamente à serragem e comercialização de Pedras Naturais oriundas do anticlinal de Borba, Vila Viçosa e Estremoz, destinando a sua produção apenas ao mercado Português.

Caracterizada por uma forte política de investimento e crescimento sustentável, a empresa com a sua sede implantada em Bencatel (Vila Viçosa), acompanhou sempre as exigências evolutivas dos mercados que integrava, permitindo-lhe o alargamento e a conquista de importantes quotas de mercados a nível mundial, conseguindo dar resposta em tempo real às diversas especificidades e exigências colocadas pelos seus clientes e colaboradores.

Actualmente, caracteriza-se como uma indústria de ponta no actual sector das Rochas Ornamentais, dispondo da mais recente e moderna tecnologia mundial em serragem, corte e acabamento de Pedras Naturais, factores que consolidaram a sua presença nos mais diversos e exigentes mercados mundiais, fruto das matérias primas provenientes das suas pedreiras, localizadas na zona de Vila Viçosa, nas quais detém uma importante fonte de matéria prima de qualidade, que lhe permite exportar Mármores Portugueses de reconhecida qualidade mundial, destinando a maior quantidade da sua produção aos principais mercados internacionais.

Neste momento a empresa dedica-se à Extracção, Transformação e Comercialização de Pedras Naturais Nacionais e Importadas, estas dos mais diversos cantos do mundo, possuindo na sua filial em Alcantarilha, um armazém destinado ao comercio especifico dos diversos tipos de mármores, granitos e compactos mundiais, com diversos acabamentos e tonalidades.